Corpo de homem é encontrado em meio a lavoura em Batayporã

Cadáver estava em estado de putrefação foi encontrado nesta terça-feira

Da Redação


A Polícia Civil por meio da equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, foi acionada na tarde desta terça-feira (18), para atender a uma situação de achado de cadáver. Corpo foi encontrado em meio a uma lavoura de soja numa fazenda localizada a 12 km de Nova Andradina, mas que pertence ao município de Batayporã.

Conforme as primeiras informações, o corpo foi localizado em meio a uma plantação de soja por funcionários da fazenda que realizam a colheita.

Ainda conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, o corpo seria de um homem, com idade aproximada de 60 anos, cor negra, de estatura baixa e, estava somente de cueca na cor vermelha, a calça foi encontrada uns 20 metros do corpo, contudo, ainda não foi identificado.

Além da Polícia Civil, uma equipe da Perícia Criminal de Nova Andradina esteve no local realizando os trabalhos e coletando dados para auxiliar nas investigações. Mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível confirmar a causa da morte e aparenta não ter sinais de violência.

A Polícia Civil vai investigar o caso e já procura por desaparecidos na região que tem as mesmas características.

A Polícia Civil também disponibiliza o número de telefone (67) 3441-1316, caso alguém tenha algum familiar ou amigo que desapareceu nos últimos dias, favor entrar em contato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!